Oferta!

Trimestral – Academia Moviment (horario promocional)

R$245,00 R$138,00

Adquira agora um trimestre (03 mensalidades) de uma das mais completas academias de Vila Velha: Academia Moviment (Praia da Costa).

Obs:

• O cliente poder? frequentar em horario promocinal, sendo das 11:00 ?s 16:00?e das 21:00??s 23:00
  • O valor mencionado equivale a 01 mes, portanto, para esta promo??o, dever? ser adquirido 03?mensalidades para totalizar o trimestre.

REF: moviment academia clube (2399) Categoria: Tags: , , , , , ,

Descrição

Obs:

Instrucoes:

1. Apos a aprova??o do pagamento, ser? emitido um voucher para ser apresentado na recep??o do estabelecimento;
  2. O voucher dever? ser autenticado at? o prazo de validade nele escrito;
  3. No ato da autentica??o, ser? solicitado documento de identidade do cliente;
  4. O voucher poder? ser repassado para outra pessoa, para isso, acessar?vouchers.clubedevantagens.net.br

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Trimestral – Academia Moviment (horario promocional)”