Bekoool Migraine – Adesivos em gel

CLIQUE PARA SIMULAR O FRETE

Bekoool Adulto

BeKool Soft Gel Adesivos que aliviam e diminuem instantaneamente a enxaqueca e as dores de cabeça constantes.
.
Seguro e 100% recomendado pelos melhores médicos americanos!
.
Bekool fornece alívio e resfriamento imediato para dor, associado ao desconforto da enxaqueca, dores de cabeça, fadigas e espasmos musculares, contraturas, excesso de esforço, ondas de calor (menopausa) ou sempre que você precisar de algum alívio para dor.
.
– Não medicamentoso, seguro para ser usado com qualquer outro medicamento oral ou tópica!
.
O efeito de resfriamento de cada folha dura até 8 horas. Não é necessário refrigeração. Cada caixinha vem com 4 unidades do produto.
.
Suave e delicado: Adere suavemente à pele, remove facilmente e sem dor!
.
PRONTO PARA O USO – Conveniente, Portátil e Descartável. Pode ser usado a qualquer momento e em qualquer lugar: em casa, no escritório, no carro, no trabalho.

Bekoool Adulto

.
Seguro e 100% recomendado pelos melhores médicos americanos!
.
Suave e delicado: Adere suavemente à pele, remove facilmente e sem dor!

Instrucoes:

1- Após a confirmação de pagamento, será emitido um voucher digital com validade impressa;
2- O voucher estará diponibilizado via email ou através do aplicativo WelcomeDigital (aplicativo.welcomegroup.com.br) seção MINHAS COMPRAS);
3- O voucher é pessoal, intransferível e deve ser trocado pelo produto/serviço nele escrito;
4- O voucher deverá ser apresentado (na tela do celular ou impresso em papel) ao atendente do estabelecimento para ser autenticado, juntamente com documento de identidade, ou informado no caso de venda por telefone;
5- Caso o voucher não seja autenticado até a data de seu vencimento, o mesmo será cancelado e não poderá mais ser utilizado, sem direito a ressarcimento;

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Bekoool Migraine – Adesivos em gel”