CADASTRE SUA EMPRESA E AUMENTE SUAS VENDAS

Venha fazer parte do nosso Clube de Vantagens.

Nós iremos divulgar seus produtos ou serviços para todas pessoas cadastradas em nosso sistema.

São milhares de pessoas prontas para receber suas ofertas e adquirem seus produtos e serviços.

Faça o cadastro e aguarde nosso contato.

OBS:

• O desconto mínimo que sua empresa deverá oferecer é de 10% para ser exibida em nossa loja virtual.

• Nosso Clube de Vantagens é administrado pela WelcomeGroup e suas ofertas poderão ser divulgadas por outros clubes de vantagens (cada clube tem seu desconto mínimo para que a oferta seja exibida)

• Será cobrado uma comissão por cada venda realizada pagas em produtos e serviços de sua empresa. Todo processo de venda é feito pelo PICPAY e o dinheiro vai direto para sua conta corrente (vai do cliente para sua empresa)